quarta-feira, 26 de agosto de 2009

New Moon


Começo o post de hoje com algumas frases:

Confiança é uma necessidade;
Felicidade é uma vantagem;


O que elas significam para você? Isto pode parecer bastante estranho mas para mim elas fazem bastante sentido. Muitas pessoas vivem a vida com medo do próximo, com medo de enfrentar as situações da vida e posso dizer, todos alguma vez já foram assim, eu não tinha confiança em mim, tinha medo de saber o que as pessoas pensavam de mim medo de enfrentar as críticas delas. Dia após dia, tento superar cada desafio de minha vida e um grande desafio que ando deparando é a confiança. Confiança é uma necessidade, pois se não tiver coragem de enfrentar as coisas você estará sempre dando um passo atrás, e a opção que escolhi para minha vida é seguir adiante e ir sempre para frente.
Agora, o que é felicidade? Felicidade é qualidade ou estado de feliz; ventura, contentamento.

Feliz é o ser ditoso, afortunado, venturoso. Contente, alegre, satisfeito. Que denota, ou em que há alegria, satisfação, contentamento.

A conquista da felicidade vem no aprendizado diário de viver sabendo aceitar e expressar os desejos e sentimentos, construindo os próprios projetos de vida e empenhando-se para realizá-los.

Um sentimento que expressa de alguma forma, satisfação em ter uma necessidade saciada, um projeto realizado.



Então está ai o meu recadinho que devia ser diário... mas enfim...

----------------------------------

Lendo "Lua Nova" este livro é a continuação de "Crepúsculo", Não acredito que o Edward abandonou a Bella ¬¬ Para quem não leu o livro e está esperando o filme sair em Novembro já vou avisando o Edward está MUITO GAY na história, então preparem-se para a decepção!
Mas como não terminei de ler o livro não posso opinar muito, mas espero que até sexta eu termino, e comento novamente por aqui!

beijo pessoal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário